Página FAQs

Perguntas Frequentes

Temos muito orgulho em todos os nossos produtos e, como tal, lamentamos que a sua encomenda tenha chegado danificada. Por vezes as coisas podem correr mal, mas não se preocupe porque podemos ajudar. Nestes casos, pedimos que nos envie uma mensagem para: geral@ivagama.pt Assim sendo, pedimos que não deite fora o produto, pois podemos pedir-lhe fotografias do dano causado de modo a conseguirmos tomar medidas para que tal não volte a acontecer. Logo que tomemos conhecimento do que aconteceu, iremos enviar-lhe um e-mail com o resultado.
Na eventualidade de lhe surgir alguma dúvida, problema ou percalço deverá entrar em contacto connosco através do email geral@ivagama.pt
Para conseguir e poder acompanhar o estado da sua encomenda ser-lhe-á enviado, aquando da confirmação da encomenda, um email com a nota de compra. Posteriormente, irá receber um email por parte da nossa transportadora onde irá constar o link do tracking number para, assim, poder ver o estado do seu pedido.     NOTA: pode efetuar compras no nosso site sem ter de se registar nele, no entanto aconselhamos a fazê-lo para poder receber o tracking number por parte da transportadora. Deve, então, criar uma conta no nosso site para poder ser notificado. Caso contrário, não irá receber o link para acompanhar a sua encomenda.
Para criar a sua conta basta clicar na parte superior direita do nosso site onde diz "Minha Conta". Clicando aí, irá aparecer-lhe uma página de registo onde terá de inserir os seus dados pessoais (nome, email e password). Assim que o fizer, irá receber um email com a confirmação do registo no nosso site, pelo que deverá abri-lo para ativar a sua conta. Na eventualidade de já ter uma conta criada, pode efetuar o login exatamente na mesma área da "Minha Conta".
×